10.1.10

Sporting de Quelimane

Caros amigos
Fui descobrir no fundo do baú esta foto.
É a equipe do Sporting de Quelimane na final contra o Benfica em Juniores. O jogo foi realizado no campo do Ferroviario.Me recordo que esse jogo teve transmissão pela radio. Vitoria do Benfica por poucos pontos.
Se a memoria não me falha foi em 1976. Me lembro de alguns jogadores.
Em pé da esquerda para a direita;
Orlando Noronha (treinador) Miguel Patricio, Malhangas (aliás Luís Abel Cezerilo),Paulo Patricio, ?, Eduardo Patricio e Rui Costa (seccionista)
Em baixo pela mesma ordem;
Guterres, Santana, Joaquim Patricio, Milhais, ? . Na foto falta o Eduardo Costa meu irmão que se encontava com 40 graus de febre e não pode participar do jogo.
Nosso uniforme era o considerado o número dois e a rapaziada acreditava que dava sorte
Um abraço do amigo chuabo


Rui Costa (trabalhava no Manuel Nunes) ao lado do Cine Aguia

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao lado do Miguel Patrício está o não menos conhecido "Malhangas" aliás Luís Abel Cezerilo.
Ao lado do Guterres está O "Santana".
Abraços
Adnamral

ana maria jesus disse...

Que pena o Eduardo Costa não estar na foto. Fui colega dele no liceu de Quelimane. Que saudades! Também me lembro do Malhangas e do resto do pessoal.

Bjocas

Ana J

Anónimo disse...

Orlando Noronha, Meu Pai desde 1975, fala muito desse tempo e das boas recordações como treinador .

Orlando Noronha Junior

Unknown disse...

Boa noite, o treinador do Benfica era o meu pai, Manuel Ferreira dos Santos.
Um abraço a todos.