26.6.08

Leonel Costa


O Leonel Costa no papel de "Mister". Foto cedida por Rogério Afonso.

4 comentários:

"O moleiro" disse...

Obrigado pela publicação da foto, que deve ser de + ou - de 1966. Eu sou o Rogério Afonso, primo do Leonel e sou o primeiro em baixo a contar da esquerda.

Um abraço

Anónimo disse...

Eu sou sobrinha do Leonel e gostava de saber se o Rogerio Afonso é quem eu estou a pensar

"O moleiro" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"O moleiro" disse...

Não sei em que Rogério Afonso estás a pensar. Sou da Figueira da Foz.O Leonel que era meu primo era irmão do Zeca, da Hortense, do Renato e do Fernando. A Hortense tinha quatro filhas, uma delas, a mais velha chamava-se Manuela .Das outras já não me lembro os nomes.Mas brinquei com todas quando era criança. Quando regressaram de Moçambique foram viver para Lagos, penso eu.Clicando em "Moleiro" nos comentários podes ler o meu perfil.